sexta-feira, 17 de junho de 2011

Gripe Suína - Quem pena não entra em pânico

Dilma amanheceu mais preocupada com a saúde política da coligação com o PMDB do que a saúde dos brasileiros e a presença do H1N1. A turma da terceira idade pode relaxar: os riscos de complicações com a gripe súina estão naqueles entre 5 e 24 anos de idade. Para o bem da coletividade, não tomem Tamiflu ou Relenza por conta própria, para evitar o surgimento de mutações resistentes ao medicamento.
Quase sempre dá para cuidar da gripe suína em casa, com repouso, hidratação e boa comida. Fique ligado nos sintomas para não sobrecarregar o sistema de saúde pública de forma desnecessária.



Mas se você tem plano de saúde ou acha que a vacina é a melhor solução, have fun.













E o mais importante: mães contaminadas com H1N1 DEVEM continuar AMAMENTANDO. É muito importante para que o bebê possa desenvolver anticorpos contra o vírus. Pense nisso antes de espetarem seu bebê.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Como Lidar com Intolerantes

Toda vez que acho que estamnos chegando a um novo patamar de civilidade, me deparo com babás assassinas, mães jogando recém-nascidos no lixo com se fossem merda, gente que apesar da pele escura acha bonito idolatrar Hitler e abjetos que acham correto ofender a atacar homossexuais.

Assim, sou solidário a todos os pais que tenham filhos gays e que desejem a felicidade e dignidade dos mesmos.

Chega de aceitar os argumentos pífios daqueles que acreditam "defender a família" criando estratégias de humilhação e destruição de nossos filhos.