Gostaria muito de não ter mais que escrever sobre pais que matam crianças. Não em 2010. Não no Rio de Janeiro. Não ao assassinato cometido por pessoas supostamente esclarecidas.
Que a morte dessa menina seja investigada a fundo e que não fique duvida sobre os culpados.
Quando a agressão verbal vem disfarçada com voz mansa
-
Nem toda agressividade se expõe com gestos bruscos e voz alta: às vezes ela
vem habilmente oculta na forma de uma conversa – em que um dos lados não
terá c...
Há um dia

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diga o que quiser. Sempre. Se possível, pense antes de escrever.