quinta-feira, 27 de março de 2008

Um lugar

Em frente ao prédio da MTV, no bairro do Sumaré, em São Paulo, existe um parque, na verdade um eco-disfarce sobre uma caixa d`agua gigantesca, que, se estourar, vai parecer um filme-catástrofe.

Esse parque passou por uma grande reforma e deveria ter sido inagurado em Julho de 2007. Mas está aguardando o nosso prefeito-que-ainda-não-saiu-do-armário fazer uma reinauguração apoteótica pré-eleitoral.

É um lugar onde pais sossegados podem levar suas crinças para brincar entre árvores, fazer castelos de terra e sopinhas de lama (duas torneiras disponíveis), onde volta e meia os meninos do Le Parkour aparecem para pular e dar idéias de traquinagens radicais nas alturas para a nossa prole.

Cercado de árvores, é muito gostoso para um pic-nic e um bom papo com amigos, sem estresse com cliclistas que não sabem ler (como no parque Villa-Lobos) e sem cachorros (não são permitidos).

Assim foi no último dia 23, quando minhas meninas juntaram-se a outras bagunceiras e aos poucos meninos dos amigos presentes. Muita farra, comidinhas gostosas e, porque não, mulheres bonitas.

Aqui vocês encontram fotografias feitas por Lia Porto e Felipe B naquele fim de manhã.

Um comentário:

  1. Ola...Passei por aki para conhecer seu blog...q por sinal esta lindo...Sua família tb é mt linda...
    Meu nome é Bernardinho, novo aki no blogger...Estou esperando sua visita no meu bloguinho para q vc possa conhecer a mim e a minha família.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Diga o que quiser. Sempre. Se possível, pense antes de escrever.