segunda-feira, 27 de abril de 2009

Gripe suína? Blame Canada!!

Durante boa parte dos anos 90 eu cuidei da programação do canal a cabo Multishow. Nossa equipe curtia muito sacanear os canadenses, motivados pelo mote de Eric Cartman, o personagem gordinho filho de uma puta (literalmente -a mãe dele era super vadia).

O tempo passou e o desenho animado perdeu sua força iconoclasta. Mas não é que o pequeno Cartman tinha razão?

Em meio a histeria relativa a gripe suína (acreditem, se a imprensa falasse realmente do que se trata, a maioria das pessoas enlouqueceria), poucos procuraram fazer o link com as últimas manifestações do H1N1 vírus causador da influenza. Pesquisar? Para que, se o O GLOBO e a FOLHA publicam infográficos com tudo que eu preciso saber? Não, melhor, só acredito na doença depois que sair na VEJA.

Bem, hoje, 26/4/2009, a deserta Cidade do México foi sacudida por um terremoto forte. Tudo parado. Forças de defesa civil mobilizadas para conter a gripe. Heheheh. Ah, coincidência...Claro...O HAARP é bobagem.

Em 13/4/2009 surgiram as primeiras mortes suspeitas na capital mexicana.

Em 17/4/2009, o departamento de estado e os orgãos de informação dos EUA deixaram Obama visitar a capital mexicana e ser ciceroneado pelo arqueólogo mais importante do México, Felipe Solis. Felipe Solis morreu de pneumonia (um dos sintomas da gripe suina) em...23/04/2009.

Segundo o governo mexicano, Solis já estava com pneumonia antes do surto de gripe suína. É claro que a política de segurança dos EUA permite que o presidente passe horas recebendo perdigotos e abraços de um cientista mexicano com doença respiratória, mesmo sabendo que a doença já matava no México desde o dia 13/4/2009.

Sequer traçaram um mapa relacionando com quem Solis conversou ou onde esteve em meados de março e abril de 2009. Natural.

Foram mais sutis ao matar Kennedy.

Ah, vocês não prestaram atenção nem ligaram os fatos ao ler os jornais? Que pena...Dilma, né?

Também ficou com pena dela e vai mudar seu voto? O mundo que se foda...

Tivemos a gripe das aves, na Ásia, Africa e Europa. A América enfrentou versões mais simples e menos letais da virose nos últimos cinco anos.

No Brasil, dengue, febre amarela e malária dominaram os noticiários. Em época de eleição, nos convenceram com carros fumaçê, desempregados não qualificados, travestidos em agentes de saúde, espalhando pozinho venenoso em nossos pneus velhos e vasos de planta. Alé, é claro, de propagandas caríssimas de TV. Tudo para provar que as administrações federal, estadual e municipal lutaram bravamente na prevenção contra essas enfermidades.

Bullshit!

O que importa mesmo é o cancer no suvaco da Dilma...Que peninha, não é? Mulher tão inocente sofrendo assim....

Pacifistas como somos, ignoramos em nossa grande maioria, os produtos destinados a guerra desenvolvidos em laboratórios civis e militares.

Guerra biológica é um tabu. Coisa de ficção científica. Manipulação geológica e meteorológica, como armas de destruição em massa, absurdos. É melhor acreditar no Tarô, Dr. Fritz e deus. Esses, sim, são repletos de credibilidade.

Mas você que tem parentes próximos nas forças armadas, pergunte com carinho sobre o assunto e prepare-se para ficar enojado com o que é possível fazer para matar seres humanos.

Nada disso é novo. Em 1918 a Alemanha conseguiu fazer o mundo provar o gostinho de produzir uma cepa de vírus capaz de matar 50 milhões de pessoas. Como não existia o fenômeno midiático de hoje, a coisa é difícil de ser contada por nossos parentes mais velhos. O único holocausto que nos é permitido lembrar é o de judeus nos anos 40, esse sim fundamental para a consolidação do sionismo.

Mas onde entram os canadenses nessa história? Em Janeiro de 2007, alguns dos melhores biogeneticistas canadenses decidiram estudar a composição do vírus da influenza responsável pela pandemia de 1918. Como não existiam tecidos humanos preservados da época, a única alternativa foi exumar um cadáver preservado em permafrost (um tipo de solo comum no norte do Canadá, com características que retardam o apodrecimento de tecidos animais), de uma vítima da gripe na época.

Se alguem ai lembra das aulas de biologia da escola, os vírus são a forma mais simples de vida e a mais facilmente manipulável para mutações geneticas. Uma vez inoculado em um hospedeiro, recombina seu DNA com o de outras cepas de forma quase imediata. Lindo mecanismo de sobrevivência.). Os canadenses reativaram um vírus de influenza e inocularam em macacos, assim poderiam saber que sintomas e reações o vírus provocava em mamiferos.

O resultado foi que em 24 horas os macacos tiveram o tecido da faringe e laringe destruídos (garganta, gente, garganta). A morte vinha em 48 horas, com a reação do sistema imunológico. Produzir enzimas e hormônios capazes de destruir os orgãos afetados. A pessoa morre afogada em seu prórpio sangue. Felizes da vida, os gênios canadenses divulgaram seus estudos, mas esqueceram de destruir a cepa.

Para encurtar uma história longa, enquanto o mundo era engabelado pela CNN, FOX, TV Globo e outras fontes de (des)informação com o esforço do governo Bush em encontrar armas de destruição em massa no no Oriente Médio, a turma do terror conseguiu a cepa e produziu um belo cenário de contaminação: liberar o virús na primavera de uma das cidades mais populosas do mundo, centro turístico mundial, aeroporto que é hub internacional, com cultura calorosa e propícia ao toque e aos beijinhos na face. E, principalemnte, vital para economia americana, com a fronteira aberta para os escravos mexicanos limparem as latrinas dos WASPS.

Resultado da cagada canadense: a Organização Mundial de Saúde estima que a gripe suína vá provocar 210 milhões de mortes.

Nossos filhos pequenos e nossas mães e avós que nos sustentam e tomam conta dos nossos pequenos de classe média não são as principais vítimas. O foco é matar homens entre 20 e 40 anos. Sim, aqueles que vão as frentes de batalha, que estão a frente das decisões e ações na maioria das grandes economias mundiais.

Nossos amigos da guerra conseguirm isso usando inteligência e baixa tecnologia: inocularam porcos com as versões humanas do H1N1, mais a aviária (reconhecidamente letal e capaz de infectar outros animais) e a dos porcos, com cepas asiáticas e europeias. O próprio porco serve de laboratório, recombinando o DNA dessas cepas com extrema facilidade. Outra característica interessante é o fato da versão suina da gripe ser transmissível pelo toque e contato com animais infectados, além de se propagar com eficácia por via aérea. Se alguém contaminado tocar em maçanetas, copos, alças de transportes públicos, corrimão ou espirrar no elevador, contaminação provável, em taxas acima de 90% de eficácia.

Arma perfeita.

Cidade de México: 20 milhões de habitantes, saneamento básico ridículo, metro e ônibus lotados, estádios lotados, missas lotadas, comida de rua, "perros" abandonados, suínos em criação doméstica e turístas descuidados procurando situações e experiências de vida exóticas.

Combine com a mais poderosa corrente do narcotráfico mundial implementando uma guerra que ja dura 7 meses na fronteira com as EUA e começando a ser combatida pela política flaciosa de Obama, o novo escravo do capital. Resultado: morte, em grande escala.

Relaxe. Não pode fazer nada além de evitar clubes de swing e outras muvucas (final do Estadual no Maraca nem pensar...), lavar bem as mãos, usar máscaras e luvas cirúrgicas no dia a dia. Uma espécie de Michael Jackson Cover, sem pedofilia.

Remédio?

Vacina nem pensar, e o único antiviral capaz de ameaçar o vírus é o Tamiflu, patenteado pela Roche e pouco disponível no planeta, abaixo da linha do Equador. Ainda assim, os efeitos colaterais podem levar a morte. A vrsão pediatrica tem uma taxa de sinistro menor, mas é igualmente perigosa. E cara.

Aqueles que engendraram esse ataque ainda foram espertos para entender que culturas com a brasileira e americana terão demora a entender que homens adultos deverão ser tratados ANTES de mulheres e crianças. Que utensílios domésticos contaminados, assim como roupas, deverão ser destruídos com calor acima de 71 graus.

Morrer, ok? Mas queimar minha calça da Diesel que custou 1500 reais nem pensar. Isso é coisa de pobre, vão dizer.

A melhor coisa a ser feita é consultar o manual de Ética e Ação em Caso de Pandemia, produzido em Maio de 2006 pela Organização Mundial de Saúde.

Se querem sobreviver, deixem deus de lado e usem a cabeça.

Ou esperem pelo jogral do Jornal Nacional dizendo que esta tudo sob controle. É só uma marolinha...

Em tempo: Senado, Câmara e Planalto possuem estoques emergênciais de Tamiflu. Seu posto de saúde tem?


Para saber mais (ou aquilo que os moleques da imprensa brasileira tem preguiça de procurar para informar você):

Terremotos e tempestades tropicais induzidas por eletromagnetismo e ondas gravitacionais

guerra geo-meteorológica

Oooops, chefe, errei a fórmula da vacina

O perigo do Tamiflu

Cientistas canadenses brilhantes fazendo merda em Janeiro de 2007

Mulheres e crianças....depois de mim, amigos!!! Relatório da Organização Mundial de Saúde sobre ação e ética em pandemias

Obama ganhou um presente de grego dos órgãos de segurança e espionagem dos EUA, duramente atacados pelas torturas durante o governo Bush

5 comentários:

  1. Procurava algum artigo sobre a histeria que está se tornando ao redor da GRIPE SUÍNA e, felizmente, caí neste blog. Era mais ou menos isso o que eu queria encontrar. Já faz algum tempo que desconfio de tudo que esteja ligado à alguma "ameaça mundial", como a Guerra contra o Terror e coisas do gênero. Parabéns pelo post e, com certeza, estou me informando muito bem sobre tudo isso. É triste, é aterrorizante, é cruel, mas é verdade... o homem destrói a própria espécia em pról de uma jogada política ou economômica. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  2. O_O
    Tu sabe que depois q vi a noticia da Dilma com linfoma, a primeira coisa que me veio a mente foi" Tadinha...ela lutou contra o cancer...votem nela...nhé!
    Vou ler com calma os outros links...meu marido ta surtando com as noticias dessa gripe suina...

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    A matéria do "ooops, errei.." foi retirada. Por que será?
    Você me permite copiar o seu texto (com os devidos créditos) no meu blog (http://soumacoisinha.blogspot.com/)??

    ResponderExcluir
  4. hola! Eu realmente gostei deste blog

    ResponderExcluir
  5. Canada, Mexico and many other countries suffer because of many swine flu are sick for this flu, this is a general epidemic worldwide

    ResponderExcluir

Diga o que quiser. Sempre. Se possível, pense antes de escrever.