segunda-feira, 7 de maio de 2012

Plano Infalível Para Um Futuro de Merda.

"Pai, matei um ciclista no acostamento. Eu tava voado, louco, arranquei uma perna e um braço dele e o coração caiu dentro do carro. Que nojo!"

"Fica assim não, fofinho. Papai te dá uma Ferrari nova. E vê se fica longe desses pobres! Além do mais, a perícia no Brasil é incapaz de determinar a velocidade de impacto de um carro feito todo de fibra de carbono. Nossa polícia é tosca, esqueceu? A culpa é do pobre. A gente planta uma lata de cerveja na cena do teu crime e já arrumamos o culpado."

"Mas papi. e a imprensa? Eles vão investigar..."

"Compro todos. Um mês de gasolina to teu carro para o salário anual dos editores de Cidades que ganham o melhor salário. De um celular e uma garrafa de uísque e todos se calam".

"Tá, papi, vou ficar longe da ralé. Vou para a Barra da Tijuca, onde ano passado atropelei aquele velho, lembra? Pelo menos aquele não morreu, né, hahahahahha?"

"Ah, moleque! Vamos combinar assim: tira a placa da frente. Se der merda, eu te cubro. Eu mando nessa porra, tenho deputados, senadores, governadores e até a presidente nas mãos. E quanto aos pontos na sua carteira, que já deveria ter sido cassada, não se preocupe: papai é o dono do mundo e nada nos atinge. Só chifres proporcionados por bombeiros safados. Mas desse eu já cuidei. Não come mais casada bilionária nenhuma"

"Brigado, papi!"


Assim funcionam as lideranças incensadas de nosso país. Esses são os exemplos que querem nos fazer acreditar que devemos seguir. Estão errados. E nós também estaremos se ficarmos calados, acuados, amordaçados sob o risco da crítica social ser transmutada em "inveja", como desejam os que desistiram de pensar, de enxergar.

Meus olhos estão bem abertos. E os seus?

Enquanto isso, o que restou do corpo do jovem Wanderson Pereira dos Santos, atropelado e morto por Thor no dia 17 de Março de 2012, apodrece dentro de um caixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que quiser. Sempre. Se possível, pense antes de escrever.