domingo, 16 de novembro de 2008

o brasil evoluído do século 21 permite o extermínio de meninas

como evidencia o nome do blog, tenho duas filhas pequenas.

eu poderia fzer cara de paisagem e atribuir tudo a uma mera coincidência ou versar longamente sobre as mazelas da natureza humana. não.

não dá para ficar calado. a situação é grave. e vai piorar.

curitiba é considerada a capital mais civilizada do brasil. os frios indicadores sócio-econômicos mostram uma cidade que superou os problemas das demais capitais brasileiras.

a origem italo-germânica de seus habitantes povoa o imáginário daqueles pouco versados em antropologia social.

sinal de inteligência. de educação. de prosperidade.

pois num intervalo de 11 dias deste corrente mês de novembro, três meninas entre 8 e 9 anos foram brutalmente assasinadas por homens.

brutalmente violentadas. estupro. sangue dor. perda.

isso na capital civilizada que é curitiba.

11 dias.

2008.

século 21.

nada surpreendente em um país onde ser do sexo feminino jea desperta suspeita.

no país onde alguns jornalistas de merda chegaram a insinuar que uma das meninas poderia ser a culpada de seu próprio infortúnio, apenas por usar um site de relacionamentos e ser articulada.

9 anos.

outro idiota que recebeu o direto de expressar suas bobagens em um dos pasquins que se auto-proclama o maior do país. culpou o sistema que não fornecia transporte escolar, fazendo com que a menina tivesse que usar o transporte público.

ou seja, os culpados são as vítimas.

cruel demais.

é tão atroz. mais atroz é saber que logo depois de dar essa notícia hoje a noite, patrícia poeta, mulher (deixaram ela passar dos 9 anos de idade sem morrer), vai chamar os gols da rodada, com um enorme sorriso no rosto.

brasil.

brasil que se acha capaz de falar mal do islamismo e dos costumes de algumas nações africanas que mutilam mulheres.

brasil.

que acha que a morte de uma criança pode ser explicada.

especialistas da tragédia.

a capa da principal revista semanal do brasil é um ator cocainômano que abandonou um folhetim fracasado para se tratar em miami.

outro dia, foi o merda do obama. poxa, menos três menininhas do terceiro-mundo para sacudir bandeirinhas dos EUA na próxima turnê mundial do político popstar.

as meninas assassinadas, violentadas e destruídas não terão esse prívilégio. ganharam madeira que vai apodrecer e terra pra caralho jogada sobre seus pequenos corpos violados e desprovidos de VIDA.

o privilégio de mostrar a verdadeira face deste país medieval, presidido por um palhaço, fantoche de merda, que representa bem onde chegaremos como nação.

como sociedade.

aos pais dessas crianças só posso deixar minhas lágrimas.

aos assassinos, meu orgulho de não ser religioso e poder tratá-los como merecem.

aos atores do jogo político-econômico, um aviso: o tempo está acabando.

minha paciência também.

2 comentários:

  1. Quando eu li a notícia hoje on line, não acreditei... Sei lá, eu acho que moro em outro planeta onde existem amber alert e as pessoas ficam horrorizadas. Jornalista canadense quando dá notícia absurda fala no ar que é absurdo, dá opinião, fica puto! No Brasil isso é cult e só o Boris faz! O brasileiro só pode estar cherando muita cocaína podre todo dia de manhã para poder conviver com isso... tem que beirar a overdose para poder acar tudo normal!
    Eu vou criar as minhas filhas aqui neste outro mundo... onde está ok menina jogar futebol com menino e a gente não precisa ter medo porque não tem um pau!
    Puta que o pariu! Que país de merda é esse?

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma filha e tenho arrepios quando penso que alguém possa olha-la de maneira diferente aqui na França, no alto dos seus 15 meses ... como gente maldosa e doente existe em tudo o que é canto, so me resta contar comigo mesma para ser sempre a melhor amiga e "segurança" da minha menina ...

    ResponderExcluir

Diga o que quiser. Sempre. Se possível, pense antes de escrever.