terça-feira, 1 de março de 2011

E SE FOSSE A SUA FILHA? OU COMO A COVARDIA CRIA RAÍZES

Estou puto com o caso do criminoso de Porto Alegre, ainda mais agora que a edião do dia 28/2 do Jornal Nacional praticamente inocentou o sujeito (dica: jamais trate seus problemas juridicos - civeis ou penais-, na TV, a não ser que seja ao vivo. Edições podem destruir seus argumentos).

E ciente da memória curta do brasileiro para crimes de gente poderosa, lembro que o monstro Pimenta Neves ainda está livre. Enojam os depoimentos em seu site (isso mesmo: assassino com site - veja só!) que tentam justificar o assassinato covarde, a tiros, de uma mulher. O fisiologismo das redações revelado de forma crua, já que beneficiados por sua imensa bondade em imbróglios trabalhistas veem nele um herói. Mulheres inclusive.

A pergunta que fica é: e se fossem suas filhas assassinadas com tiros nas costas, sem chance de defesa? Você defenderia esse monstro para deixá-lo em liberdade?

Por isso defendo minhas meninas com unhas e dentes. E, sim, quero fazê-las acreditar em justiça o Brasil. Mas está difícil...

8 comentários:

  1. Eu não assisti o JN (não assisto mais Globo de forma alguma), mas uma colega minha de trabalho disse que assistiu a matéria no JN e que o motorista foi escrachado.

    Será que está rolando aqui uma paranoia pseudo-esquerdista contra a Globo?

    []’s
    Cacilhας, La Batalema

    ResponderExcluir
  2. Ola Darth,

    segundos finais da matéria entra um motorista, que não quis identificar-se, afirmando que os ciclistas iriam linchar o motorista e por isso ele atropelou todos. Basta ver as imagens para não se comprovar essa versão.

    Não polarizo não. Desiludido com as esquerdas, rs. Mas uma edição de JN precisa ser mais cuidadosa. Sempre.

    ResponderExcluir
  3. Você diz que a edição do JN precisa ser mais cuidadosa, certo? eu te perguntaria como jornalista que é: será que a edição do JN tem interesse em ter o tal cuidado? ou é apenas a visão que querem passar?
    Indignada aqui.

    ResponderExcluir
  4. Sendo o acusado funcionário de carreira do Banco Central eu não duvido de nada. A RBS foi a responsável pela matéria local. E todos sabem o que eles fizeram para esconder o estupro cometido pelo filho de um dos diretores da rede de TV. Eu vou ficar de olhos bem abertos com esse caso.

    ResponderExcluir
  5. não sei desse caso do estupro, se puder... onde posso ver mais sobre isso?

    ResponderExcluir
  6. Ai vai. E tentatram culpar a menina. Como sempre.

    http://epocaestadobrasil.wordpress.com/2010/07/05/helio-costa-estupro-feito-por-filho-do-dono-da-rbs-caso-sirotsky-abafado-pela-midia-bandida-a-justica-nao-pode-mudar-de-lado-uma-emissora-nao-mandar-no-mp-o-povo-clama-por-justica/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Diga o que quiser. Sempre. Se possível, pense antes de escrever.