sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pintando para esquecer.





Minhas bonequinhas passaram o dia com pincéis, telas e tintas. Assim, parte da tristeza se foi, muito dela transportada para o temas das telas. Bola para frente.

9 comentários:

  1. Bom dia Felipe!

    Comentei no seu post sobre o racismo sofrido pelas suas bonecas.

    Fiquei feliz de ver que vc fez sim, o BO e que respondeu a altura as pessoas desinformadas e imbecis que teceram comentários tão inúteis quanto ao do tratamento da funcionária.

    Mais feliz fiquei em ver como criança é linda...as duas pintando, seguindo suas vidas, sendo felizes, porque são simplesmente maiores que qualquer falta de noção de uma pessoa.

    Um abraço, Cintya Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Ah sim Felipe...adicionei seu blog aos meus favoritos.
    www.douceurdemonmonde.blogspot.com

    Abraço, Cintya

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, bom dia! Escrevi sobre você no www.queroseutroco.wordpress.com... não podemos mais viver assim, não é, Felipe?

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que a aconteceu a você, um homem consciente que está fazendo valer os seus direitos e com certeza protegendo suas meninas de danos maiores. Logo, logo elas se recuperarão e o apoio da família as fará mais fortes.

    Algum retorno da mídia?

    Fiquem em paz.

    ResponderExcluir
  5. Felipe, você já leu a "Carta aberta ao Ziraldo", da Ana? Se não, está em http://www.idelberavelar.com/archives/2011/02/carta_aberta_ao_ziraldo_por_ana_maria_goncalves.php . A Laura também está chocada com tudo isso e igualmente solidária. Abraço, Leo.

    ResponderExcluir
  6. Ci, valeu pelo apoio. Vou incluir o seu em meu blog roll.

    ResponderExcluir
  7. Tias,

    eu optei por ficar com os meios digitais e colegas da midia impressa. Estou evitando TV. Estão ligando, querendo filmagens. Não creio ser uma boa história para TV, quero que as pessoas leiam e mantenha-se atentas aos fatos. Globo, Folha de São Paulo, Extra e O Dia publicaram.

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Leo,

    acho a Ana Maria muito lucida. Por incrivel que pareça, minhas meninas estudam em uma escola que venera Lobato, desde o nome (A Chave do Tamanho).

    Tenho levantado essa discussão na escola delas e nunca é fácil. Infelizmente, dessa vez o argumento é contundente e com as próprias alunas. Terão que ouvir.

    Abração e beijo nas moças.

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que elas precisam? Do seu carinho e da certeza de que são amadas do jeitinho que elas são...todo o resto lhes passará desapercebido nesse mundo cão.

    ResponderExcluir

Diga o que quiser. Sempre. Se possível, pense antes de escrever.