quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pérolas aos porcos

Muita solidariedade, repleta de reflexões pertinentes, chegou a minha caixa postal. Agradeço aqueles que me ajudaram e a minha família a superar o momento ruim. Ganhamos força para lutar.

AOs que se exaltaram em suas manifestações preconceituosas e descabidas, resta a forma da lei. IPs anotados e páginas de comentários salvas. A internet não é uma terra sem lei. E um recanto genial onde pessoas de bem podem expor ideias controversas de forma civilizada, como a maioria dos que por aqui passaram ontem e hoje.

Aos demais, desejo que o aprendizado chegue antes que seja tarde.

De volta à programação normal a partir de amanhã.

4 comentários:

  1. Felipe,

    Recomendo fortemente desenvolver o que chamamos em investigações que envolvem meios eletrônicos uma "ATA NOTARIAL" vá em algum cartório ai da sua região e peça para o mesmo no caso tabelionário atestar as páginas com os respectivos IP's bem como (Data/Hora/Dia/Mês/Ano) seguido do comentário em questão.

    Isso vai te ajudar no sentido de preservação do conteúdo citado em certos comentários, além de ser atestado judicialmente em juizo quando assim for necessário !

    Caso tenha qualquer dúvida quanto ao procedimento me avisa ok meu e-mail pessoal é rodrigo@rlima.org

    Forte abraço,

    Rodrigo Lima

    ResponderExcluir
  2. Felipe

    Acabei de conhecer o seu blog através da divulgação do ocorrido com as suas filhas, fiquei horrorizada e me questiono como a sociedade se torna desumana, preconceituosa e desatenta.
    Estou grávida e me coloquei no seu lugar de pai e como deve ter se sentindo, quão impotente em poder proteger as suas filhas de pessoas perversas e sem moral alguma para se sentirem superiores a outras.
    Para mim esta atitude não é justificada com a alegação de achar se tratar de crianças de rua, pois crianças de rua antes de tudo são crianças e cidadãs e merecem ser respeitadas e acolhidas.
    Cor de pele, quantidade de dinheiro, profissão ou status social não faz de uma pessoa melhor ou pior do que outra, quando as pessoas vão enxergar isso??

    Deixei este comentário aqui pois imaginei que houveram comentários desrespeitos e isso me deixou pior ainda pois então não há caridade, solidariedade??

    Vc faz muito bem em acessar a lei para punir o estabelecimento e tambem as pessoas que deixaram comentarios ofensivos.
    Te dou todo o meu apoio e torço para vivermos um dia em um Brasil mas humano e solidário onde as pessoas respeitem umas as outras.

    Abraços

    PS: Desculpe o texto longo, mas não ia conseguir não me expressar.

    ResponderExcluir
  3. Paula Renata,

    agradeço seu carinho.

    De fato, algumas pessoas postam comentários equivocados, mas os mantenho aqui, respeitando uma postura democrática.

    O blog recebe bem a todos, como sempre.

    Um abração.

    ResponderExcluir

Diga o que quiser. Sempre. Se possível, pense antes de escrever.